Slider

Portugal: Conheça os nomeados dos 'Troféus Impala de Televisão 2019'


O grupo Impala revelou, recentemente, os nomeados para os Troféus Impala de Televisão 2019. Ella Nor, Lúcia Moniz, Vasco Palmeirim, Filomena Cautela, Catarina Furtado e o documentário 'All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018' são alguns dos nomeados.


O grupo Impala revelou, recentemente, os nomeados das 24 categorias dos Troféus Impala de Televisão 2019, edição que assinala o 10.º aniversário da criação das premiações. Nuno Vaz (responsável pela área de Desenvolvimento de conteúdos da RTP), Aida Pinto (Subdirectora de Programação de Antena e Grelha da SIC), Margarida Vitória Pereira (directora-adjunta de Antena e Programas da TVI), Paula Rodrigues (directora-geral de Publicações da Impala), Vítor Crisótomo (director da TV7 Dias), João Diogo Ferreira (central director of tv content da NOS) e Tiago Silva Lopes (Content and TV product director da MEO) tiveram a árdua tarefa de escolher os 120 nomeados das 24 categorias em causa.

"Bang", tema de Ella Nor (nome artístico de Leonor Andrade, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015), está nomeada para Melhor Canção de Genérico, juntamente com canções de Carlão, Silk & Moulinex, HMB, Rodrigo Leão e Blaya. Por outro lado, Lúcia Moniz, sexta classificada no Festival Eurovisão de 1996, está nomeada para Melhor Atriz devido à sua participação em 'Soldado Milhões', da RTP1.

Vasco Palmeirim, responsável pela condução do Festival da Canção de 2019, está nomeado para Melhor Apresentador pela condução de Joker e The Voice, enquanto Catarina Furtado e Filomena Cautela, apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, estão nomeadas para Melhor Apresentadora. Por fim, o documentário 'All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018', que contou com a colaboração do ESCPORTUGAL, está nomeado para Melhor Reportagem/Documentário

Aceda AQUI a todos os nomeados.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Impala
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.