Slider

Polónia: Margaret é a nova mentora do 'The Voice of Poland'


A cantora Margaret é uma das mentoras da décima temporada do The Voice of Poland. Michał Szpak, finalista do Festival Eurovisão de 2016, é outro dos mentores do talent-show.

A cantora Margaret, segunda classificada no Krajowe Eliminacje 2016 e participante no Melodifestivalen 2018 e 2019, foi apresentada, recentemente, como a nova mentora da décima temporada do The Voice of Poland, cuja data de estreia está marcada para 7 de setembro. No programa, a cantora juntar-se-à a Tomson & Baron, Kamil Bednarek e Michal Szpak, candidato que a venceu na final nacional em 2016 e representou a Polónia em Estocolmo.

Em 2016, Margaret disputou o Krajowe Eliminacje com "Cool Me Down", tornando-se numa das grandes favoritas à vitória no Festival Eurovisão: contudo, a cantora ficou em 2.º lugar na final nacional com 24,76% dos votos, perdendo o passaporte eurovisivo para Michal Szpak com 35,89%. Dois anos depois, a cantora participou no Melodifestivalen 2018 com "In My Cabana", terminando em 7.º lugar e tornando-se na primeira estrangeira a disputar a Final do concurso desde 2005. Em 2019 repetiu a participação com "Tempo", falhando o apuramento na semifinal ao terminar em 5.º lugar.







 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.