Slider

[AGENDA] 'Coisas do Festival' estreia na próxima segunda-feira


A nova rubrica do ESCPORTUGAL na Rádio Sim, intitulada "Coisas do Festival", estreia na próxima segunda-feira, 1 de julho.
 
Depois de ter marcado presença no programa Bem Bom da Rádio SIM durante os meses de abril e maio, conforme pode recordar AQUI, o ESCPORTUGAL está de regresso à rádio e com uma nova rubrica. "Coisas do Festival" estreia na próxima segunda-feira, 1 de julho, e contará, todas as semanas, algumas histórias e curiosidades de canções que marcaram o percurso do Festival da Canção e do Festival Eurovisão. Todas as semanas estará em destaque uma canção, sendo que na semana de estreia será uma canção portuguesa... e mais não podemos dizer.
A rubrica estará incluída no programa Bem Bom, conduzido por Zé Manel, estando a sua transmissão agendada para todas as segundas-feiras a partir das 11h00 (hora de Portugal). Nuno Carrilho, administrador do ESCPORTUGAL, será o responsável pela rubrica que poderá ouvir semanalmente na Rádio SIM e, posteriormente, nas redes sociais do ESCPORTUGAL.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RádioSIM/ESCPortugal / Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.