ESC2019: Moldávia fará um novo ensaio individual no Festival Eurovisão 2019


Anna Odobescu, representante da Moldávia, fará um novo ensaio individual no palco do Festival Eurovisão 2019, revelou a EBU/UER.


A União Europeia de Radiodifusão revelou, esta tarde, que a delegação da Moldávia foi autorizada a realizar um novo ensaio individual no palco do Festival Eurovisão 2019. De realçar que a TRM, emissora moldava, havia apresentado um pedido formal à organização, depois do segundo ensaio individual, realizado ontem, ter ficado marcado por diversas falhas técnicas, o que fez com que a cantora apenas interpretasse a sua canção uma vez. Deste modo, o ensaio, que terá uma duração de meia hora, terá lugar às 7h15 (hora de Lisboa), antecedendo os ensaios individuais dos Big5 e Israel.



Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 14 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição com 'Hey Mamma' com 374 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Lisboa, o grupo DoReDoS representou a Moldávia com "My Lucky Day", tendo terminado em 10.º lugar na Grande Final com 209 pontos, 6 deles oriundos do televoto português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

12 comentários:

  1. Olha outra! Em vez de 3 ensaios deviam conceder 4 ensaios a todas as delegações. Da maneira que a coisa vai, acho que 3 ensaios não chegam.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:05

    E Portugal nada!!!...

    ResponderEliminar
  3. A pergunta é: ainda vai haver semi-finais nesta próxima semana? XD

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:32

    Agora a delegação portuguesa podia mexer os cordelinhos...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:18

    Ainda por cima de meia hora, os segundos ensaios é só 20 minutos. Isto sinceramente começa a ficar injusto! Deviam fazer uma ronda extra para toda a gente tipo um dress rehearsal extra.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:45

    Portugal Estonia e moldavia vão ter ensaios extra, já foi confirmado pela Ebu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde encontras essa confirmação?

      Eliminar
    2. Anónimo23:34

      Ola boa noite onde viste essa confirmação andei a procura e nada de que portugal vai ter um ensaio extra

      Eliminar
    3. Anónimo00:05

      Onde viste isso? Podes partilhar a fonte oficial por favor? É que não encontrei confirmação sobre o caso de Portugal em mais nenhum sítio...

      Eliminar
    4. Anónimo00:13

      Portugal não teve direito a ensaio extra, nem vai ter, pelo menos pelo que se sabe

      Eliminar
  7. Anónimo23:53

    Puxa malta, quando vejo aquela actuação dos Doredos, vejo um palco cheio de luz e um staging muito disruptivo pela positiva...Eurovisao 2018 foi um grande espectáculo!

    ResponderEliminar