Slider

[VÍDEO] Chipre: Tamta interpreta versão acústica de "Replay"


A cantora Tamta marcou presença na EBU News Assembly, em Limassol, onde interpretou uma versão acústica de "Replay", canção que defenderá no Festival Eurovisão 2019.

Tamta, representante de Chipre no Festival Eurovisão 2019, marcou presença na EBU News Assembly, reunião da EBU/UER que teve lugar na cidade cipriota de Limassol, onde interpretou uma versão acústica de "Replay", canção que defenderá em Telavive. A atuação aconteceu na mesma semana em que CyBC, emissora estatal da ilha, realizou um coquetel especial para todos os jornalistas cipriotas, para promoção da sua candidatura.





Estreante em 1981, Chipre participou em 35 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Em Lisboa, Eleni Foureira e "Fuego" estiveram perto do triunfo, terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, tendo recebido 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:06

    @escportugal Partilhem aí o vídeo oficial da Noruega, é tão divertido XD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.