[Olhares sobre o ESC2019] Eslovénia, República Checa e Hungria


Eslovénia, República Checa e Hungria seguem-se na análise do painel do Olhares sobre o ESC2019. Terá algum destes países destronado Chipre da liderança?

Continua a caminhada do Olhares sobre o ESC2019. É o 11.º ano consecutivo em que o ESCPORTUGAL leva a cabo esta iniciativa. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2019 e a cada uma será atribuída uma pontuação, fruto das votações individuais dos 35 elementos do painel!

No dia de hoje poderá ler as análises às canções da Eslovénia, República Checa e Hungria. Nenhuma delas conseguiu chegar ao 1.º lugar, mas a Eslovénia ficou lá perto... A Hungria somou 230 pontos e a República Checa 191. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPOrtugal

4 comentários:

  1. Anónimo08:18

    Poucas máximas são tão corretas como "Gostos não se discutem", mas questionar-se será certamente possível. Por curiosidade fui ver as pontuações atribuídas por todos os elementos do painel e, sinceramente, com todo o respeito pela opinião de cada um, não entendo como se pode dar zero à canção da Hungria ou à de Montenegro. Zero?! Não haverá nelas nada, mas mesmo nada, de positivo ou de menos negativo? Tudo nelas será tão mau assim: letra (decerto que se tem acesso à tradução da canção húngara), música, arranjo, interpretação? O que se sentiria se, num "site" de outro país, víssemos um zero para a canção portuguesa? Não se infira do que escrevi menos respeito seja por quem for, mas um zero não será para o que é mesmo terrível e até ofensivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toxic community on fire...

      Eliminar
    2. Desculpa, não vejo positivo na proposta Húngara. Para mim fraca e repetitiva.

      Eliminar
  2. Anónimo20:29

    16:22 - Não percebi se considerou o meu comentário das 8:18 "tóxico". Não foi essa a minha intenção e muito menos ofender os elementos do painel que expressaram e vão continuar a expressar as suas preferências. Apenas acho um zero (que não é habitual neste tipo de votações, em que normalmente é 1 a pontuação mais baixa; há naturalmente zeros quando só se indicam as dez melhores ou as cinco melhores) apropriado para canções que eventualmente veiculassem alguma mensagem menos própria ou tivessem uma interpretação desafinada.

    ResponderEliminar