[CONFIRMADO] Madonna atua na Grande Final do Festival Eurovisão 2019


A imprensa israelita avançou, esta manhã, com a confirmação da atuação de Madonna na Grande Final do Festival Eurovisão 2019. A EBU/UER terá confirmado a informação à imprensa, sendo espectável que o anúncio oficial aconteça em breve.


Depois de meses de rumores e especulações, o jornal israelita Haaretz avançou, esta manhã, que a cantora norte-americana Madonna atuará na Grande Final do Festival Eurovisão 2019, garantindo ter a confirmação oficial da EBU/UER. O bilionário Sylvan Adams é o grande responsável pela atuação a cantora em Telavive, investindo cerca de 1 milhão de dólares na participação de Madonna que interpretará duas canções: um sucesso da sua carreira e um tema do novo álbum. 




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Haaretz / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

29 comentários:

  1. Anónimo18:45

    🎉🎉🎉🎉🎉

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:48

    uma das canções do álbum dela é uma versão do Faz Gostoso da Blaya mas um feat com Anitta mas não deve ser essa a música que ela vai levar na atuação, é pena. Faz Gostoso é um BOP

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:46

    Eu gostava de saber como é que a RTP não a convidou, no ano passado, quando ela estava a morar cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu pagavas? Caso não tenhas lido a notícia, é um milionário quem vai financiar a sua atuação.

      Eliminar
    2. Anónimo20:38

      Nos foros madonniers dizeram que RTP SIM convidou mas ela rejeitou porque não tinha nenhuma canção nova pronta para apresentar

      Eliminar
    3. Anónimo20:38

      Nos foros madonniers dizeram que RTP SIM convidou mas ela rejeitou porque não tinha nenhuma canção nova pronta para apresentar

      Eliminar
    4. eu acho que a Madonna não foi convidada no ano passado
      Estava fora do conceito que a RTP pretendia

      Eliminar
  4. Anónimo19:53

    E que comece o Pride 2019 ... pois vai haver orgia de histeria assim que ela aparecer em palco ... ao vivo? Ou ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:41

      A quantidade de preconceito e ideias estereotipadas no seu comentário é tão grande que realmente atingi o orgasmo!!

      Eliminar
  5. Investe 1 milhão para receber quanto e de quem? Está a barraca montada para termos o pior festival eurovisivo do milénio. Nunca gostei do estilo da mandona, perdão, da Madonna,tenho que corrigir já antes que me esqueça, porque quando se brinca aqui vêm logo os intelectuais da nossa praça querer rectificar. Este ano só vejo o festival se forem lá os Pauliteiros de Miranda ou os Gatos Negros, devem andar pela idade dela, pouco mais ou menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:39

      Sinceramente e desculpe a honestidade...mas não vejo um único comentário positivo vindo de si.Nada,zero.
      Para que é que ainda vê a Eurovisão e comenta por aqui?

      Eliminar
    2. É para você vir aqui depois responder.

      Eliminar
    3. Anónimo03:29

      Se o seu tempo livre se resume a procurar a atenção dos outros...então força nisso!!LOL

      Eliminar
    4. O meu tempo livre não é para aqui chamado. Você é que parece gostar de provocaçõezinhas porque não tem nada de importante para fazer.

      Eliminar
  6. Anónimo21:27

    Ela que esta com tamanho odio de portugalportugal se ainda comenta o que fizeram com ela por Lisboa,ainda fazem portugal ficar prejudicado.. ..Maldita hora que ela tinha k la ir. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:29

      Dizem que entretanto comprou uma quinta no alto alentejo... A birra secalhar já lhe passou...

      Eliminar
  7. Anónimo22:00

    Ninguém lhe vai pedir para boicotar a edição por ser em Israel? Então Roger Water e mais uns quantos, não se vão manifestar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:41

      Se ela tivesse integridade moral não era preciso ninguém lhe pedir para boicotar.
      Ela apoiou o "Ele Não" contra o Bolsonaro e este apoia e é apoiado pelo Governo de Netayahu, tendo prometido seguir os passos do Trump e mudar a embaixada brasileira para Jerusalém.
      Se eu estivesse no lugar dela não conseguiria aceitar este convite, nem que fosse só pela amizade esses dois homens que promovem o ódio e a violência

      Eliminar
    2. Anónimo18:37

      A Madonna tem construido hospitais e escolas no Malawi, um dos países mais pobres do mundo e com isso salvo muitas vidas; adotou crianças da dita nação e deu-lhes um futuro melhor; foi das primeiras celebridades a lutar contra o estigma da Sida nos anos 80, entre outras tantas ações humanitarias que tem feito ao longo da sua carreira. E no entanto, por, enquanto cantora, aceitar participar num evento musical em Israel, sendo paga como todo o artista é, de repente não tem integridade moral? Por acaso está a par da ligação dela aquele estado? Desde o fato do seu agente de há decadas ser israelita, dela ser uma estudante do Kaballah, de já ter visitado o país N vezes enquanto cidadã do mundo? Deixo-lhe aqui duas performances antigas onde ela abordou o tema Israel/Palestina sem tomar partido de lado algum, apenas realçando que todos devemos nos ver como uma grande família e que o amor é a solução para todo o mal:

      Repare nas tatuagens:
      https://www.youtube.com/watch?v=W2PdFDreoXA

      Repare nas bandeiras finais:
      https://www.youtube.com/watch?v=Hd0CfP4Plek

      Eliminar
    3. Anónimo17:36

      Anónimo 18:37 se fosse um pouco mais atento teria poupado o seu tempo e tanto latim. Não foi mencionado pelo facto da Madonna ser a favor da causa, mas pelo facto do rediculo dos boicotes. Não foi uma critica à Madonna mas dos que enchem a boca para pedir aos outros no papel e o que fazem é zero...

      Eliminar
  8. Anónimo22:43

    QUe grande porcaria. Essa cantora nada tem a ver com a Eurovisao! Xo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:40

      E o Justin Timberlake tem a ver?LOL

      Eliminar
    2. Anónimo12:43

      Claro que Timberlake não têm nada a ver, por isso é que a melhor parte de 2016 não foi o Timberlake e não vais ver ninguém a defender a presença dele

      Eliminar
  9. Anónimo22:56

    Holy Shit logo a tipa que saiu com Raiva de Portugal está lindo. OLHA O CAVALINHO .

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:23

    Será que irá subir ao palco com o cavalo?...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:56

    Ainda faz má propaganda contra Portugal ... Depois de Sair de vez de Portugal e com tanta raiva . Tudo e possivel .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:02

      Presumo que diz que a Madonna saiu com raiva de Portugal porque assim o leu nas revistas cor-de-rosa que semeiam o sensacionalismo, e não porque conhece pessoalmente a artista e que esta lhe confessou isso, até porque o agente dela já desmentiu tal rumor, certo? Tendo a Madonna um álbum pronto a lançar, promoção por fazer em vários pontos do globo, longos ensaios pra tour mundial que vai lançar, não será obvio que ela precisa regressar a NY/LA, as cidades-chave onde acontece tudo o que é importante no mundo do entretenimento (castings, contratos, estudios das grandes emissoras de tv, etc), e que esse sim é o motivo da sua partida neste momento? Aliás, partida temporária, pois a casa onde ela estava em Lisboa era alugada e sabe-se agora que comprou uma quinta no Alentejo, porque, surpresa, realmente gosta do país e da sua gente. Menos ódio no coração e, quando ela lançar o dito novo trabalho, escute e dê uma olhadela aos videoclips pois referências tugas é o que não faltará por lá, desde o nosso querido fado até às bonitas paisagens deste nosso cantinho.

      Eliminar
  12. E a eurovisao atingiu o zenite da bichice! A rainha mãe vai atuar! Ja dizia o outro "Não havia necessidade"

    ResponderEliminar