[ÁUDIO] ESC2019: Conheça "Home", canção representante de Israel no Festival Eurovisão 2019


A imprensa israelita avançou, esta tarde, com a versão estúdio de "Home", canção que Kobi Marimi defenderá no Festival Eurovisão 2019 em representação de Israel.

A escassas horas da revelação oficial de "Home", o jornal israelita Hayom revelou a versão estúdio da canção que Kobi Marimi defenderá no Festival Eurovisão 2019 em representação de Israel. A canção, composta por Ohad Shargai e Inbar Weitzman, foi escolhida de entre um painel de 200 canções.

Aceda AQUI à canção.


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Hayom/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

6 comentários:

  1. Anónimo17:05

    Aqueles segundos iniciais prometem tanto e depois vira logo uma balada basica... Triste...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:06

    Nunca percebi como e que os jornais e assim tem acesso as musicas antes de serem reveladas. Ja no ano passado a do Azerbaijao era conhecida antes do tempo.. Das duas uma ou assltam o estudio ou pirateiam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:38

      Também pode ser um inside job para criar algum hype

      Eliminar
  3. Anónimo17:34

    Não gostei :/
    E a jogar em casa podiam cantar em hebreu :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:39

      Concordo, a última vez que a Rússia cantou totalmente em russo foi em 2009 e para mim foi a melhor música que eles apresentaram até agora

      Eliminar
  4. Anónimo20:23

    Ahahaha pior que o Jardim, se isto nao ficar em ultimo diz muito do festival, Cheira-me que Espanha, Polonia, Portugal e Islandia também correm serio risco de ficar no bottom 5, espero estar enganado. Seria injusto.

    ResponderEliminar