[VÍDEO] Espanha: Miki Núñez imitado na Final do 'Tu Cara Me Suena 7'


Depois de ter imitado Netta Barzilai, o ator Brays Efe imitou Miki com "La Venda" na Grande Final do Tu Cara Me Suena 7. Soraya Arnelas ficou em terceiro lugar da edição.

A sétima temporada do Tu Cara Me Suena chegou, esta noite, ao fim, com María Villalón a triunfar com a imitação de Pasión Verga, seguida de Carlos Baute e Soraya Arnelas. A cantora, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2009, imitou Jenny Lind com "Never Enough", arrecadando 31% dos votos, menos 4% que a vencedora.

Aceda AQUI à prestação de Soraya Arnelas

Brays Efe, um dos candidatos eliminados na temporada, marcou também presença e imitou Miki Núñez com "La Venda", representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2019. De realçar que, o cantor espanhol esteve em destaque na comunidade eurovisiva no início do programa por ter imitado Netta Barzilai na segunda gala do formato.

Veja AQUI a imitação de Miki com "La Venda"

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Antena3

1 comentário:

  1. Anónimo11:13

    O vídeo desta atuação de Brays: https://www.antena3.com/programas/tu-cara-me-suena/galas-temporada7/video-brays-efe-actuacion-la-venda-miki-eurovision-final_201902085c5e16d10cf2c648f2bec768.html

    ResponderEliminar