Slider

Lituânia: Monika Marija abdica de "Criminal" na Final do 'Eurovizijos 2019'?


Depois de ter apelado ao público para não votar na sua segunda canção, Monika Marija apenas defenderá "Light On" na Final do Eurovizijos 2019, avança a imprensa lituana. A desistência de "Criminal" deverá ser formalizada esta tarde.

A imprensa lituana avançou, recentemente, que Monika Marija apenas defenderá uma canção na Final do Eurovizijos 2019. Segundo a publicação, a cantora optou por escolher "Light On" para interpretar na Grande Final, abdicando de "Criminal", canção que pediu aos seus seguidores para não votarem na semifinal, para evitar duas canções na Grande Final. A publicação escreve ainda que a LRT formalizará a desistência durante a tarde desta quinta-feira, esperando-se que "Your Cure", de Alen Chicco, substitua "Criminal" no alinhamento da Final do Eurovizijos 2019.




A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESpain / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.