Slider

FC2019: Saiba como acompanhar a primeira semifinal do Festival da Canção 2019


Os estúdios da RTP em Lisboa recebem, esta noite, a primeira semifinal do Festival da Canção 2019. Saiba como acompanhar a transmissão em direto.

Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo apresentam, esta noite, a primeira semifinal do Festival da Canção 2019. Oito canções estão na corrida na transmissão que terá lugar nos Estúdios da RTP, em Lisboa, sendo que apenas quatro conquistarão o apuramento para a Final do certame, que terá lugar a 2 de março em Portimão. A votação está a cargo do televoto e do júri de sala, que conta com Júlio Isidro como presidente e cuja constituição pode recordar AQUI, sendo que, em caso de empate, prevalecerá a votação do painel de jurados.

Os Cais Sodre Funk Connection, grupo que conta com a presença de Tamin, Francisco Rebelo e David Pessoa, participantes na edição do ano passado, serão os responsáveis pelo interval act da transmissão.

A RTP1, na RTP Internacional e RTP África asseguram a transmissão em direto, a partir das 21h09 (hora de Lisboa), sendo que a gala também será transmitida com língua gestual através do site da RTP, na área de acessibilidades. Além disso, poderá acompanhar a transmissão online AQUI.

Recorde, de seguida, os temas a concurso esta noite:


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.