Slider

FC2019: Portimão receberá a Grande Final do Festival da Canção 2019?


Várias fontes avançam que Portimão receberá a Grande Final do Festival da Canção 2019 a 2 de março. A Portimão Arena tem capacidade para cerca de 6 mil pessoas.


Com a conferência de imprensa do Festival da Canção 2019 marcada para a próxima segunda-feira, 21 de janeiro, nas redes sociais multiplicam-se os rumores sobre o certame que selecionará os representantes portugueses no Festival Eurovisão 2019. Além dos artistas, um dos grandes focos é o local onde a Final do certame terá lugar, depois de Guimarães ter albergado a gala de 2018 e de Lisboa estar fora dos planos da RTP para os próximos anos.

A cidade de Portimão é a grande favorita a albergar o evento, com várias publicações a avançarem que Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal, estará presente na cerimónia da próxima segunda-feira, onde será revelada a localização do evento.

Recorde AQUI o artigo do ESCPORTUGAL sobre as eventuais sedes do Festival da Canção.

Situado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, o Portimão Arena é um pavilhão moderno, dominado pela Sala Algarve, a principal arena do pavilhão. O local tem recebido variados concertos de artistas nacionais e internacionais, sendo que, em caso de escolha para receber o Festival da Canção de 2019, poderá marcar o regresso do concurso nacional em terras algarvias, depois do Conservatório Regional do Algarve, em Faro, ter recebido uma das semifinais de 2001.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AIRInformação/Efest/FB/Twitter / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo22:32

    Toda a gente sabe que é em Portimão 😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:19

    Já há uns meses que se sabe...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.