Slider

Espanha: María e Natalia pedem aos fãs para votarem...em Miki

Drama eurovisivo em Espanha: María e Natalia, na corrida para representar o país na Eurovisão, pediram aos seus fãs para votarem...numa canção concorrente.


A 48 horas de escolher o seu representante no Festival da Eurovisão de 2019 Espanha está a viver um drama eurovisivo. Desta vez as protagonistas são María e Natalia, duas das favoritas para vencerem a gala da Eurovisão. Tudo aconteceu à chegada das duas a Barcelona, cidade onde terá lugar a final espanhola. Perante um grupo de fãs, as duas cantores cantaram a canção de Miki, La Venda, e pediram explicitamente aos seus fãs que votassem nela.

Desde o início, María e Natalia mostraram muita indiferença em relação à Eurovisão. María, a grande favorita a vencer com a canção Muerdeme, chegou mesmo a afirmar que não queria participar no concurso europeu por este se realizar em Israel. A falta de promoção que as duas cantores demonstraram nas últimas semanas, em relação às suas canções, é também disso um sinal. 

Ouça as 10 canções que podem representar Espanha na Eurovisão 2019 AQUI.


Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem: El Televisionero / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Joäo N21:40

    Isto lembra-me quando a Sofia Vitória se viu contratualmente obrigada a representar Portugal com uma música que ela odiava.
    Nao entendo qual é a necessidade de obrigar pessoas a cantar coisas que elas não querem, com tanta gente a querer participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:38

      Tambem se naoq uerem ir a Eurovisao porque se inscrevem neste programa? Esta no regulamento que podem ter que ir a Eurovisao
      E o problema esta tambem na RTVE. Nao faz sentido utilizar os cantores da OT, abria a todos o que quisessem cantar, se algum participante da OT estivesse interessado inscrevia-se.

      Eliminar
  2. Anónimo21:40

    Adoro!!! É a minha favorita! Espero que o Miki ganhe!

    ResponderEliminar
  3. Não acredito na sinceridade das posições destas candidatas. Acho que ninguém se propõe a comer um pastel que sabe à partida que está envenenado. Não querendo ninguém as ia obrigar e portanto já se teriam retirado de cena.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:54

    Cheira-me que quando a eurovisão 2019 acabar vamos ter Espanha mais uma vez no fim da tabela

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:47

    Quem tenha o mínimo de maturidade e bom senso não pode criticar alguém que está a favor dos Direitos Humanos, que não é um tema só para discursos de Misses!

    Quem tenha o mínimo de maturidade e bom senso não pode criticar alguém que é obrigado a cantar algo com que não se identifica (género (no caso pimba latinoamericano), letra infantil e/ou com terminologia inadequada, etc), com a agravante de durante a OT terem demonstrado ter um potencial brutal, quer em composição, quer em canto e dança, para logo lhe darem uma canção de caca!

    Quem tenha o mínimo de maturidade e bom senso não pode criticar alguém que está em um dos melhores e completos "master" de canto na Península e quiçá da Europa (lutoram para lá estar, com mérito próprio), que tem o inconveniente de ser um concurso televisivo e a cada semana alguém tem de sair obrigatoriamente... E de ter um presente extra (envenenado), que é vir a representar o País, com uma canção de caca imposta, feito por outra pessoa, para lhe dar cabo da carreira, como aconteceu à nossa Sófia Vitória. Era melhor cada um dos 16 terem feito uma canção (eles já demonstraram que têm talento para isso!) e por voto do público ser escolhido o vencedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:59

      "Foi magia" não era uma canção de caca... era uma canção de merda, com o perdão da má palavra.

      Eliminar
  6. Anónimo11:00

    Um sinal de sadia amizade é interpretado da maneira mais estúpida possível (todos sabem que o Miki é o único que gosta desse estilo de música)! Também criticam a todos participantes por terem apoiado o Famous durante a OT? As más línguas só querem e semeiam ódio ao seu redor, não podem ser tidos em conta para nada!

    ResponderEliminar
  7. A politiquice está sempre presente em todo o lado. Até nestes concursinhos de música da treta.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.