Slider

[ÁUDIO] Espanha: Conheça as 10 canções na corrida pelo Festival Eurovisão 2019


A emissora espanhola RTVE revelou a versão final das 10 canções na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão 2019. A gala decorrerá no próximo domingo.

A emissora estatal espanhola RTVE disponibilizou, esta tarde, a versão final dos dez temas na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2019. A gala da Operación Triunfo que selecionará os representantes espanhóis será transmitida no próximo domingo, 20 de janeiro, no principal canal da emissora, estando a votação totalmente a cargo do público.

Conheça AQUI as 10 canções.



Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo15:29

    Meu deus, ainda falam da RTP, RTVE num pais com muita mais gente e por isso mais possibilidade de fazer boas musicas consegue estraga las a todas que foi o que fizeram aqui. A unica que acho que melhorou foi a do Famous. O resto ou sao baladas datadas ou flops comerciais. Para mim as duas unicas boas hipoteses que a Espanha tem é Nadie se Salva, que pode criar uma excelente atuaçao, mas tudo depende da atuacao ao vivo (para mim com uns tambores e uns bailarinos ficava muito bom) e No puedo mas do Famous que nao me dizia nada mas agora melhorou muito. Espero que a Espanha nao vote em Muerdeme, que nunca percebi o porque do favoritosmo visto ser uma cancao tao basica e pobre de instrumental

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:27

    Fui só eu a reparar nas alterações de letra para além dos instrumentais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente alteraram , assim como algumas musicas, perdem mto, ouvidas na integra...

      Eliminar
  3. Anónimo18:42

    A Natália já tinha comentado sobre a possibilidade de alterar a referência às redes sociais, que ela achava infantil. Os autores cederam de bom grado. Se bem me lembro, as alterações da letra são da sua própria autoria. Segundo foi anunciado antes da gravação destes temas, que foi na passada 6ª feira, haverá obrigatoriamente alterações até o dia da Gala. Mais uma semana de árduo trabalho, sempre em melhoria contínua, assim esperamos! Estou confiante que no Dia D tanto o instrumental como a interpretação estejam melhor... E que ao vivo #s intérpretes "soltem a franga" e toda a sua boa energia! Namasté.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:01

    O link da letra de Sabela abre a letra do Carlos Right

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:04

    Sabela ou Famous... as únicas com qualidade para a Eurovisao

    ResponderEliminar
  6. Não entendo como "Puedo Mas" integra o grupo dos finalistas. É uma música péssima, banalíssima, com uma letra que raia a mediocridade. Disto já não se usa mais. O pobre moço tem uma voz tenebrosa. Comparar isto com a criatividade demonstrada pela música austríaca do ano passado e até do ponto de vista vocal é completamente impossível Creio que em Espanha ninguém quer ver esta pastilha na Eurovisão deste ano. Com todo o respeito pelo artista que como todos deve fazer o seu melhor. Que me parece pouco.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:52

    Horrível Espanha ficara nos últimos lugares
    GARANTIDAMENTE

    ResponderEliminar
  8. Jaime21:02

    Desculpa querida Espanha, admiro-te muito enquanto país, mas isto que ouvi entusiasma muito pouco...datadas até dizer basta...assim não vamos lá.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:20

    Espero por mais melhoras na canção de Sabela. É a canção mais bem construída musicalmente e espero que os autores da canção orientem a Sabela para tirar o maior partido da sua voz e do seu carisma étnico-galego e de fado.

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi por duas vezes as canções da Noelia e da Sabela. Qualquer uma delas vai muito bem e são as minhas favoritas. A música da Sabela tem alguns exageros nos arranjos mas está muito forte,assim como a interpretação. A letra da canção da Noelia é muito simples, sem imagens rebuscadas e por isso acho-a bonita e escorreita. Não é um poema mas está muito bem escrita. Quanto à voz dela continua soberba. espero que os espanhóis decidam bem porque parece-me que a Espanha tem um bom produto para testar na Eurovisão dos vencedores. Aposto na Noelia mais e como suplente, no caso de algum incidente, salvo seja, ficaria a Sabela.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:43

    Não gosto de nenhuma. Mas que treta de compositores e de cantores! Pfff...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.