Slider

Espanha: Eleni Foureira e Pastora Soler confirmadas na 'Gala de Eurovisión'


A RTVE revelou, esta tarde, alguns detalhes sobre a Gala de Eurovisión que terá lugar a 20 de janeiro. Eleni Foureira atuará como convidada especial e Pastora Soler integrará um painel de comentadores.



A emissora espanhola RTVE revelou, esta tarde, alguns pormenores sobre a Gala de Eurovisión, transmissão televisiva em que serão decididos os representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2019. A gala terá lugar a 20 de janeiro, às 21h05 (hora de Lisboa), no principal canal da emissora, sendo que as canções serão conhecidas na íntegra a 17 de janeiro às 14h00 (hora de Lisboa), através do site oficial da RTVE.

Além disso, a emissora revelou também alguns convidados especiais da transmissão. Eleni Foureira, segunda classificada no Festival Eurovisão 2018, atuará na gala eurovisiva, enquanto Tony Aguilar, Pastora Soler, Doron Medalie e Manuel Martos serão responsáveis por comentar as canções a concurso, apesar da votação estar totalmente a cargo do televoto.

Recorde AQUI os dez temas a concurso.

Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.