Slider

ARJ Macedónia: Diretora da MRT confirma mudanças na delegação do país


Aneta Andonova, diretora da MRT 1, revelou que a delegação da ARJ Macedónia no Festival Eurovisão sofreu alterações, depois de seis eliminações consecutivas no concurso.


A diretora da MRT1, principal canal da emissora da ARJ Macedónia, revelou que a equipa responsável por eleger os representantes do país no Festival Eurovisão sofreu alterações, depois de seis eliminações consecutivas para a Grande Final do certame. "Gostaria de pedir desculpas a todos e dizer que continuamos a debater o assunto, tratando da nossa participação tanto em reuniões de programas com os especialistas e com o público" afirmou Aneta Andonova, em entrevista ao jornal Nova Makedonija. A decisão sobre quem sucederá aos Eye Cue no Festival Eurovisão será comunicada "em breve", apesar da diretora recusar avançar com datas e com a realização de uma seleção interna.

A ARJ da Macedónia participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 18 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Lisboa, o grupo Eye Cue levou "Lost and Found" ao palco eurovisivo, terminando em 18.º lugar na semifinal 1 com 24 pontos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.