[VÍDEO] Albânia: Eugent Bushpepa defendeu "Mall" na Final do 'Festivali i Këngës 57'


O cantor Eugent Bushpepa, representante albanês no Festival Eurovisão 2018, marcou presença na Final do Festivali I Këngës 57, onde defendeu "Mall".

Depois do cantor albanês Ermal Meta, representante italiano em Lisboa, ter interpretado a canção que defendeu no Festival Eurovisão 2018 na primeira gala do Festivali i Këngës 57, a Grande Final do certame albanês contou com outro dos temas que marcaram presença na primeira edição do certame internacional realizada em solo português. "Mall", canção que ocupou a 11.ª posição na Final do Festival Eurovisão 2018, foi interpretada por Eugent Bushpepa, cantor vencedor da última edição do Festivali i Këngës.


Estreante em 2004, a Albânia participou por quinze ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em oito edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Eugent Bushpepa e "Mall" foram os representantes da Albânia no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, terminando em 11.º lugar com 184 pontos, tendo sido a segunda canção mais pontuada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv

1 comentário:

  1. Anónimo09:39

    "Mall" entrou directo para o top das melhores músicas na História do ESC! Eugent mostrou ao mundo o trabalho de um bom cantautor (autor da letra e da música e intérprete da canção).

    ResponderEliminar