Slider

[VÍDEO] Albânia: Ermal Meta e "Non mi avete fatto niente" em destaque no 'Festivali i Këngës 57'


O cantor italiano-albanês Ermal Meta, quinto classificado no Festival Eurovisão 2018, foi um dos convidados especiais da primeira gala do Festivali i Këngës 57.


O cantor Ermal Meta, representante de Itália no Festival Eurovisão 2018, marcou presença, ontem, na primeira gala do Festivali i Këngës 57, formato que será utilizado como final nacional da Albânia para o Festival Eurovisão de 2019. Ermal Meta, nascido em Fier, na Albânia, defendeu "Piccola Anima" e "Non mi avete fatto niente" acompanhado pela Orquestra Sinfónica Albanesa, recebendo um dos maiores aplausos da transmissão televisiva. De realçar que, no Festival Eurovisão 2018, a candidatura italiana recebeu a pontuação máxima do televoto e do júri albanês.


Com três participações anteriores no Festival de Sanremo, o cantor e compositor entrou na edição deste ano com Fabrizio Moro em defesa de "Non mi avete fatto niente", canção que alcançou a vitória. Em Lisboa, a dupla alcançou o 5.º lugar com 308 pontos, 14 oriundos de Portugal: 10 do televoto e 4 do júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.