Polónia: Natalia Szroeder escolhida para o Festival Eurovisão 2019?


A imprensa polaca avançou que Natalia Szroeder, quinta classificada na final nacional de 2016, poderá ter sido selecionada internamente para representar a Polónia no Festival Eurovisão 2019.


Depois de ter sido revelado o interesse da emissora polaca TVP em escolher internamente para o Festival Eurovisão 2019 após o triunfo no concurso infanto-juvenil, o jornal polaco FAKT avança que Natalia Szroeder poderá ter sido escolhida internamente para representar o país em Telavive.  Com quatro álbuns lançados, a cantora, apresentadora e compositora, de 23 anos de idade, é bastante conhecida no país, tendo a publicação avançado que Kuba "Quebonafide" Grabowski, rapper polaco e namorado da cantora, também estará envolvido na possível participação de Natalia Szroeder no Festival Eurovisão de 2019.

Natalia Szroeder participou no Krajowe Eliminacje 2016, final nacional polaca para o Festival Eurovisão, com "Lustra", terminando em 5.º lugar, tendo posteriormente participado nas versões polacas de Dança com as Estrelas e A Tua Cara Não Me É Estranha.


A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 21 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, Gromee feat. Lukas Meijer representaram a Polónia no Festival Eurovisão 2018 com "Light Me Up". Em Lisboa, a dupla não foi além do 14.º lugar com 81 pontos na semifinal, o pior resultado polaco desde 2011.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble/Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários