Slider

FC2019: Calema serão intérpretes no Festival da Canção 2019?


Em resposta a Pedro Fernandes, apresentador da edição passada, o duo Calema deixou em aberto a possibilidade de serem os intérpretes da sua canção no Festival da Canção de 2019. A lista oficial dos participantes apenas será revelada a 15 de janeiro.


A lista de participantes do Festival da Canção 2019 apenas será revelada a 15 de janeiro, mas o primeiro nome poderá já ter sido confirmado... Em resposta ao apresentador Pedro Fernandes, que conduziu a edição de 2018 e foi o responsável por revelar a votação portuguesa no Festival Eurovisão, o duo Calema escreveu "seremos intérpretes também", deixando em aberto a eventualidade de darem voz ao tema que compuseram para a competição.


De realçar que, desde a implementação do novo modelo do Festival da Canção, foram vários os compositores que resolveram dar voz aos seus próprios temas: Márcia e Celina da Piedade interpretaram as suas composições em 2017, enquanto Janeiro, JP Simões, José Cid e Diogo Piçarra foram os responsáveis pela interpretação das suas candidaturas em 2018.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem: Calema/Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo02:01

    Puxa... estes Calema são uns gatoes!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:26

    Espero que a letra da canção a concurso não seja tão piegas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.