Chipre: CyBC lança nova pista sobre a canção cipriota para a Eurovisão 2019

A emissora cipriota continua a lançar pistas sobre a sua participação no Eurovision Song Contest 2019. Desta vez envolve Martin Garrix.


A CyBC, emissora pública cipriota, lançou uma nova pista sobre a sua participação no Festival Eurovisão da Canção 2019. Depois de publicar um hit de Jennifer Lopez e Pitbull, como pode recordar AQUI, desta vez a pista envolve Martin Garrix.

Um dos mais conhecidos DJs da atualidade, o holandês Martin Garrix, tem várias canções que se tornaram sucessos mundiais. A CyBC publicou High On Life, uma canção que conta com a participação de Bonn. Nesta nova publicação, fui incluída a hashtag #meetTeamCy, o que pode implicar que alguém envolvido na produção desta canção fará parte da comitiva cipriota para 2019.

High On Love foi composta por Martin Garrix com a ajuda de Giorgio Tuinfort, Albin Nedler e Kristoffer “Bonn” Fogelmark. Albin Nedler e Kristoffer Fogelmark já trabalharam com Alex Papaconstantinou numa canção para...Tamta, a cantora grega que a imprensa garante que será a representante de Chipre em Telavive. Pode ouvir de seguida a canção de Tamta composta por estas três personalidade.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Pinterest / Vídeo: YouTube

3 comentários:

  1. Anónimo23:39

    Vamos chipre....

    ResponderEliminar
  2. Chipre em busca da vitória

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:00

    A ver se a fartura não dá em fome. Veja-se o caso da Bulgária.

    ResponderEliminar