ESC2019: Emma Sandström confirma submissão de tema para representar Espanha em Telavive


Depois de participar na Finlândia e em São Marino, a cantora finlandesa Emma Sandström está na corrida para representar Espanha enquanto compositora: "É imaginar a Shakira a conhecer a Jennifer Lopez, com uns traços de Avicii em plena Espanha".


Terceira classificada no Uuden Musiikin Kilpailu 2017, final nacional da Finlândia, e sétima classificada no 1in360, processo de seleção de São Marino para a edição do ano passado, a cantora finlandesa Emma Sandström está novamente na corrida pelo Festival Eurovisão... desta vez como compositora.

O anúncio foi efetuado pela própria através do seu vlog, revelando ter submetido temas para a Gala Eurovision, final nacional de Espanha, juntando-se a Ruth Lorenzo e Brisa Fenoy na lista de  compositoras confirmadas no concurso. "A música será em espanhol e a demo foi cantada por mim. É imaginar a Shakira a conhecer a Jennifer Lopez, com uns traços de Avicii em plena Espanha num estádio de futebol... da Eurovisão. Quero uma arena inteira a cantar e a dançar" frisou, revelando também que enviou canções para outras finais nacionais.




Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários