Slider

Suécia: Marika Carlsson apontada como apresentadora do 'Melodifestivalen 2019'


Marika Carlsson é apontada, pela imprensa sueca, como uma das apresentadoras do Melodifestivalen 2019: "Ela encaixa-se perfeitamente no grupo que a SVT quer para o Melodifestivalen do próximo ano".

Depois de avançar com alguns dos potenciais participantes do Melodifestivalen 2019, como pode recordar AQUI, o jornal sueco Aftonbladet avançou, esta manhã, que a comediante Marika Carlsson será uma das apresentadoras da final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2019. Segundo fonte própria da estação, a comediante "encaixa-se perfeitamente no grupo que a SVT quer para o Melodifestivalen do próximo ano".


Considerada a Melhor Comediante Stand-Up de 2006, Marika Carlsson não estará sozinha na apresentação do evento, segundo a publicação: "o Melodifestivalen terá três ou quatro apresentadores" pode ler-se, o que, a confirmar-se, marcará uma mudança relativamente à edição passada, quando David Lindgren conduziu sozinho a emissão.

Além disso, o Aftonbladet também confirma que Christer Björkman será novamente o produtor do evento, enquanto Henric von Zweighbergk, administrador do evento em edições anteriores, assumirá um novo papel na produção de conteúdo. Por outro lado, conforme havia sido avançado anteriormente, Edward af Sillén será consultor criativo da edição.

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.