Slider

Alemanha: Dimi Rompos está fora da corrida pelo Festival Eurovisão 2019


Dimi Rompos, semifinalista do The Voice Germany 2015, revelou, nas redes sociais que ficou de fora dos finalistas do 'Unser Lied Für Tel Aviv', final nacional da Alemanha para o Festival Eurovisão 2019.


Depois de Sebastian Schub anunciar a sua desistência (AQUI) e de Nina Kutschera revelar ter ficado de fora dos apurados (AQUI). a cantora Dimi Rompos, semifinalista do The Voice Germany de 2015, revelou que também ficou de fora dos finalistas do 'Unser Lied Für Tel Aviv', final nacional alemã para o Festival Eurovisão. "Fui informada que não estou entre os últimos candidatos na disputar para representar a Alemanha em Israel. (...) Claro que estou decepcionada, mas nunca pensei em estar nos últimos 20 candidatos!" escreveu a cantora nas redes sociais, adiantando que "tem muitos outros projetos para os próximos tempos".


A final nacional alemã iniciará nas próximas semanas a procura das canções para o Festival Eurovisão 2019, depois de encerrada a lista de cantores finalistas. Nas semanas seguintes, a NDR organizará uma série de reuniões com o objetivo de selecionar todas as canções, cujo processo deverá terminar antes de janeiro de 2019.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.