Slider

[VÍDEO] ESC2018: Reveja o Festival Eurovisão 2018... em LEGO


Depois de meses de montagem e gravação, o Eurovision with Toys disponibilizou um resumo do Festival Eurovisão 2018, onde os protagonistas... são personagens da LEGO. Recorde a primeira Eurovisão em Portugal numa versão nunca antes vista.

Com o início da montagem a remontar ao final de maio, o canal LEGO: Eurovision disponibilizou, recentemente, uma versão resumo do Festival Eurovisão 2018 totalmente criado com peças da LEGO, tal como havia sido realizado no ano passado (AQUI). A entrada dos artistas no palco do Altice Arena, as boas-vindas das apresentadoras e o desfile das canções marcam a versão, cuja montagem e gravação demorou várias semanas, havendo também tempo para recordar a votação que culminou com o triunfo de Netta Barzilai e "Toy".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: Eurovision with Toys
4
( Hide )
  1. Anónimo18:30

    Os meus Parabéns à aqueles que produziram e realizaram este fantástico vídeo, com uma reprodução digna do cenário e das actuações! Destaco, das actuações, a da dupla (maravilha) portuguesa - estão fantásticas! - e o pormenor da invasão do palco seguida do roubo do microfone à intérprete do Reino Unido. Seis minutos muito bem passados!

    ResponderEliminar
  2. Luis Andre Santos22:33

    É Festival em Lego, mas na plateia só estão Playmobils ...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:18

    porque é que a boneca da silvia alberto tem cabelo loiro?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.