Slider

[VÍDEO] ESC2018: Recorde os melhores momentos dos ensaios no Altice Arena


As semanas anteriores aos diretos do Festival Eurovisão são preenchidas por inúmeros ensaios técnicos e individuais... e esses recheados por enganos e momentos hilariantes. Um fã juntou os melhores momentos vividos nos ensaios no Altice Arena.


Durante vários (longos) dias, o palco eurovisivo do Altice Arena, em Lisboa, recebeu inúmeros ensaios das comitivas a concurso no Festival Eurovisão 2018, bem com do quarteto de apresentadoras que foram as anfitriãs da primeira edição realizada em território português. Contudo, apesar da exigência e da importância máxima dos ensaios, estes foram recheados de momentos de humor, muitos deles que passaram despercebidos aos olhares dos eurofãs.

Dos alongamentos de Rui Andrade à emoção de Daniela Ruah ao ouvir "Amar Pelos Dois", não podemos deixar de frisar os bocejos de Elina Nechayeva e os carinhos do casal francês e do par espanhol. A pirotecnia também não deu tréguas à produção eurovisiva, nem mesmo a corda de segurança de César Sampson... Um fã reuniu alguns destes momentos e mostra-lhe tudo no vídeo que poderá aceder de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/YOUTUBE / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.