Slider

São Marino: "1in360" 2019 já está a ser preparado

Começaram as preparações para o 1in360 2019, programa que serviu como final nacional de São Marino para o Eurovision Song Contest 2018.


São Marino realizou, pela primeira vez, uma final nacional em 2018 para escolher o seu representante no Festival da Eurovisão. O programa teve mais de mil submissões online, tendo sido várias etapas para reduzir o número de participantes até aos finalistas. As galas foram disponibilizadas online, no YouTube e no website da SMRTV, e foram gravadas na Eslováquia.

Para 2019, já foi revelado o novo branding da edição. Apesar de ainda não ter sido confirmado que será usado novamente como final nacional do país é expectável que tal aconteça. O anúncio foi feito nas redes sociais do programa sendo que é possível ler, por breves segundos, "estamos à procura dos candidatos para a Eurovisão 2019".



São Marino foi representado pelo duo Jessika e Jenifer na Eurovisão 2018. As intérpretes maltesa e alemã, respetivamente, interpretaram Who We Are em Lisboa, tendo terminado no penúltimo lugar da semifinal 2.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.