Estados Unidos da América: «Toy» sobe ao 3.º lugar no "Top Dance Music Chart" da Billboard

A canção com que Netta Barzilai venceu o Eurovision Song Contest 2018 chegou ao 3.º lugar do Top Dance Music Chart da norte-americana Billboard.


Netta, a israelita vencedora do Festival da Eurovisão 2018, continua a promover fortemente a sua canção Toy nos Estados Unidos da América. Depois da sua presença num dos mais vistos programas televisivos do país no horário diurno, AQUI, a cantora deu ainda várias entrevistas para os meios de comunicação social do país com ênfase nos relacionados com a industria musical. Uma dessas entrevistas foi concedida à Billboard.

É nos próprios charts da Billboard que Toy aparece agora destacado. No chart Dance Music, a vencedora da Eurovisão surge em 3.º lugar, apenas ultrapassada por I'm In Love With You, de Tony Moran e Jason Walker, e Hold On Tight, de R3HAB e Conor Maynard. É uma subida de três lugares em relação à semana passada sendo que esta é a 7.ª semana consecutiva no top.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Billboard / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

3 comentários:

  1. Anónimo18:53

    A Billboard Dance chart é a tabela de vendas para tudo o que é não-americano (a tabela dos pobres) e que passa ao lado do grande público mais concentrado em Drake, Ariana Grande, Cardi B e Post Malone. Mas se isto deixa a miúda feliz ... okey! Whatever floats your boat.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo05:55

      Vc está enganado Anônimo 18:53, a Dance Club Songs são as canções que estão bombando na vida noturna norte americana, ou seja, são as músicas mais tocadas nas baladas/discotecas/casas noturnas.

      Eliminar
    2. Anónimo02:43

      Mas no Estados Unidos, ser top 3 no Dance Chart é como ser #1 no iTunes Espanha ou Portugal, tem muito poco valor (e ao menos para ser #1 no iTunes tens que vender alguma coisa, em cambio no Dance Chart simplesmente perguntam a um grupo de DJs que musica poem nas discotecas onde trabalham)

      Eliminar