Slider

JESC2018: Saiba quem está na corrida para apresentar o Festival Eurovisão Júnior 2018


Ksenia Sitnik, vencedora da competição infantil de 2005, é uma das dezenas de pessoas na corrida para apresentar o Festival Eurovisão Júnior 2018.


A imprensa bielorrussa revelou, recentemente, alguns dos nomes na corrida para apresentar o Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorrerá a 25 de novembro na capital da Bielorrússia. Ksenia Sitnik, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2005, é uma das dezenas de pessoas que se inscreveram para a condução do evento, juntamente com Nadezhda Misyakova (2014), Ruslan Aslanov (2015) e Helena Meraai (2017), antigos representantes do país no evento infantil.

Leila Ismailova, anfitriã do JESC2010, e Anzhelika Pushova e Oleg Skchutsky, apresentadores das finais nacionais da Bielorrússia em 2017 e 2018, respetivamente, também estão na corrida para a apresentação do evento, cujos castings decorrerão em agosto. A capacidade de falar em inglês e de improvisação são dois dos pontos fulcrais da escolha dos apresentadores do certame infantil.


Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2018 conta com 14 países provisoriamente confirmados: ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Bulgária, Chipre, Eslovénia, Lituânia, Noruega, Moldávia, Roménia, Suécia e Ucrânia já confirmaram que não estarão representados em Minsk, apesar de terem participado em edições anteriores. Albânia e Austrália, participantes em 2017, ainda não revelaram qualquer pormenor, enquanto o Azerbaijão, fora desde 2013, manifestou interesse em entrar no concurso deste ano.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.