Slider

Israel: Conheça a candidatura de Eilat para receber o Festival Eurovisão 2019


A cidade de Eilat revelou a sua candidatura para albergar o Festival Eurovisão 2019, apresentando dois possíveis locais para sediar a competição.

Apesar do favoritismo de Telavive e Jerusalém após a revelação das exigências da KAN e da EBU/UER para a escolha da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2019, como pode recordar AQUI, a cidade de Eilat, no sul do país, revelou os principais detalhes da sua candidatura para albergar o concurso internacional.

Conhecida como uma das principais cidades costeiras e portuárias de Israel, a cidade de Eilat planeia organizar uma "Eurovisão à beira-mar", apontando dois possíveis locais para albergar o certame. O porto de Eilat encabeça a candidatura, com o Munícipio a avançar com a construção de uma estrutura provisória com capacidade para 10 mil pessoas. Em segundo lugar na candidatura, o centro comercial Ice Mall também poderá receber a competição, com uma capacidade para 7500 lugares sentados, depois de desmanteladas as estruturas existentes no seu interior.

Sem capacidade hoteleira para o evento, a cidade utilizará, se for escolhida, diversos navios de cruzeiro atracados no porto para receber os visitantes nas semanas eurovisivas, contando com o apoio financeiro do Turismo da cidade.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.