Slider

ESC2019: Haifa terá desistido da corrida para receber a Eurovisão

Os media israelitas noticiam hoje que a cidade de Haifa desistiu de tentar receber o Eurovision Song Contest 2019.


Deverão ser apenas três as cidades na corrida para receber o Festival Eurovisão da Canção de 2019. Segundo a imprensa israelita, mais propriamente o jornal online Walla, a cidade de Haifa desistiu de tentar receber a competição europeia e não entregou a sua proposta até ao fim do prazo estipulado. A KAN, emissora israelita, terá enviado uma carta ao presidente da câmara municipal da cidade dizendo que assumem que a cidade terá desistido da competição.

Nessa carta é possível ler que: "no dia 8 de julho, organizámos uma reunião no gabinete do presidente sobre a possibilidade da cidade de Haifa receber a Eurovisão. Antes e depois da reunião foram-lhe enviadas cartas por parte da nossa corporação e da União Europeia de Radiodifusão sobre receber o evento em Haifa, incluindo os prazos estipulados para enviar a proposta. A data da última carta é 18 de julho. Visto que não recebemos nenhuma resposta (oral ou escrita), assumimos que não estão interessados em organizar e em continuar a participar neste processo. Agradecemos o vosso interesse e desejamos toda a felicidade para o vosso futuro". 

No entanto, o presidente da câmara municipal de Haifa reiterou que a cidade continua interessada em organizar a Eurovisão e que tratará deste assunto durante o próximo dia e meio. 

Jerusálem, Telavive e Eilat continuam interessadas em receber a Eurovisão 2019. A cidade de Masada já apresentou a sua desistência.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.