Slider

[AO VIVO] Tábua rendeu-se ao talento de Fernando Daniel

No quarto dia da FACIT, Fernando Daniel foi a estrela que encheu por completo o recinto da Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua. Foi até ao momento o dia mais concorrido de um dos maiores eventos do género no centro do país. O ESCPORTUGAL esteve no município de Tábua. 

Fernando Daniel trouxe a Tábua um espetáculo inserido na digressão de “Salto”, o seu mais recente disco, não esquecendo alguns dos hits que o consagraram no programa The Voice Portugal, cuja temporada de 2016 venceu. Perante o recinto da FACIT a “abarrotar”, Fernando Daniel apresentou em palco uma dinâmica muito interessante. Acompanhado pela sua banda, o artista apresentou uma energia muito positiva, com um excelente jogo de luzes a acompanhar e a dar maior impacto à performance.


Fernando Daniel preparou o concerto ao pormenor, demonstrando uma vez mais ser um artista com uma maior maturidade; o seu contacto com o público foi equilibrado, criando cumplicidade sem ser popularucho ou usar frases cliché. “Espera”, “Nada mais”, “Mágoa”, “Tudo parou”, “Tu”, “Entre nós”, “Perto” e “Dá-me um sinal” foram alguns dos temas que levaram as muitas adolescentes presentes em Tábua ao rubro com muitos gritos, palmas, braços no ar e cartazes com piropos dirigidos ao cantor. Em palco esteve pouco mais de uma hora e sendo a sua estreia nesta região, o que se pode dizer é que Fernando Daniel conseguiu até ao momento um dos melhores espetáculos da FACIT. Sendo o álbum de edição recente, mais precisamente do passado mês de março, foi impressionante como o público sabia as letras de cor, cantando como se de um grande coro se tratasse. Nalguns momentos, Fernando Daniel parou mesmo de cantar, deixando que apenas a voz do público se ouvisse. 



Refira-se que a maioria dos temas de “Salto” tem autoria do próprio Fernando Daniel e outros em parceria com alguns dos artistas que mais admira no panorama pop nacional, como Carolina Deslandes, Agir ou Guilherme Alface e João Direitinho (ambos dos ÁTOA), entre outros. A produção ficou a cargo de nomes como Redmojo, Agir, Real Caviar, Twins, Fred Ferreira, Vítor Silva, João Barbosa e Ivo Magalhães.

O jovem artista interpretou também músicas de outros artistas, foi o caso de "When We Were Young" e “Hello”, originalmente interpretadas por Adele, ou "Somewhere Only We Know", tema que pertence à banda britânica Keane. 



São mais de 50 os concertos agendados por Fernando Daniel desde que lançou “Salto”. Antes de pisar o palco de Tábua esteve em Câmara de Lobos, na ilha da Madeira, na próxima terça-feira estará em Castanheira de Pera e na quinta-feira na ilha de São Miguel, nos Açores. 


VEJA MAIS IMAGENS DO CONCERTO NO INSTAGRAM DO ESCPORTUGAL AQUI

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.