Slider

Israel: Emissora procura parceria para produzir final nacional para o Festival Eurovisão 2019


A emissora israelita KAN lançou um concurso para possíveis parceiros de transmissão e produção da final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019.

A emissora israelita lançou um concurso para emissoras e produtoras interessadas em organizar a final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019, sendo o quinto ano consecutivo em que a emissora entrega a organização da final nacional a outro canal ou emissora. O programa deverá ser transmitido ao longo de vários meses em horário nobre, sendo que a seleção deverá ser concluída em 2019, avança a emissora no site oficial, que exige que o formato seja promovido em diversas plataformas. Em entrevista a um jornal israelita, um representante da emissora garantiu que o organismo não tem fundos suficientes para financiar uma final nacional de vários meses.

O canal Keshet, produtor do The Next Star for Eurovision, é um dos potenciais candidatos, sendo que o formato, utilizado como final nacional desde 2015, poderá não ser utilizado este ano, apesar dos quatro apurados. Por outro lado, especula-se que o Reshet poderá ser outro dos candidatos à parceria, havendo uma proposta para que o X Factor Israel seja a final nacional do país, repetindo o processo anunciado por Malta.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.