Estónia: Tomi Rahula é o novo responsável pelo Eesti Laul

A ERR anunciou que Tomi Rahula será o novo responsável pelo Eesti Laul, a final nacional do país para o Eurovision Song Contest.


Tomi Rahula é o novo homem forte do Eesti Laul. O músico, produtor e compositor substitui Mart Normet que ocupava o cargo desde 2009. Tomi já participou no Eesti Laul como compositor e cantor. Em 2011 cantou ao lado de Stig Rasta no grupo Outloudz, que terminou em 2.º lugar, e foi o compositor de Mere Lapsed, canção com que Koit Toome representou o país em 1998. 

Tomi Rahula explicou que "decidi aceitar este emprego porque me sinto preparado para fazer deste evento ainda melhor do que aquilo que é, com a minha experiência e background musical. Haverá muitas mudanças para nos aproximarmos dos compositores e cantores que se afastaram deste evento. Este vai ser o meu maior desafio e o porquê de ter aceitado este trabalho". 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovoix

2 comentários:

  1. Margarida Martins19:31

    #bringMartback

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:49

      Vamos esperar para ver como as coisas correm com este rapaz antes de pedir o regresso do Mart Normet, secalhar ele vai fazer um trabalho superior e conseguir que a Estónia ganhe a Eurovisão, tenha esperança ;)

      Eliminar