Slider

ESC2019: Bulgária confirma participação no Festival Eurovisão de 2019


A chefe de delegação da Bulgária, Joana Levieva-Sawyer, confirmou a participação do país na próxima edição do Festival Eurovisão: "A BNT continuará a ajudar os nossos músicos a aproveitarem esse grande palco".

Apesar do 14.º lugar no Festival Eurovisão 2018, o pior resultado de sempre do país numa Grande Final, a Bulgária continua a registar a sua melhor série de resultados da história: desde o regresso em 2016, o país conseguiu 3 apuramentos para a Grande Final, tendo estado no top5 em duas ocasiões. Através das redes sociais, Joana Levieva-Sawyer, chefe de delegação da Bulgária, confirmou que o país estará a concurso na edição do próximo ano: "A BNT continuará a participar no Festival Eurovisão e a ajudar, de todas as maneiras possíveis, os nossos músicos a aproveitarem esse grande palco. O nosso objetivo é continuar a contribuir para a qualidade do concurso tanto quanto podemos".

A chefe de delegação da BNT respondeu ainda a algumas questões dos jornalistas sobre o "boicote" de alguns países vizinhos à candidatura da Bulgária: "Podemos discutir o facto dos nossos vizinhos não votarem em nós, mas a realidade é que nem nós nem eles somos obrigados a fazê-lo" defendeu, rematando, "Insistimos que os nossos votos do júri são independentes e baseados em critérios específicos".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.