Slider

ESC2018: RTCG pediu desistência de Vanja Radovanović depois de polémica com piada


Os membros da emissora estatal de Montenegro RTCG pediram a desistência de Vanja Radovanović antes da semifinal do Festival Eurovisão 2018, devido à polémica ocorrida na conferência de imprensa.

O presidente da emissora estatal de Montenegro, Ivan Jovetic, e o vice-presidente Dragana Tripkovic, foram 2 dos 6 apoiantes do pedido de Milan Radovanovic para que Vanja Radovanović, representante do país no Festival Eurovisão 2018, abandonasse a competição, antes da semifinal de ontem. O pedido baseava-se na polémica em torno de uma piada dita pelo cantor na última conferência de imprensa do concurso, em que, alegadamente, gozou com crianças deficientes.


"O que presenteamos é inadequado, inaceitável e não reflete os valores da RTCG. Lamento por isso e espero que o Vanja, que conheço como um homem correto e educado, encontre uma forma de explicar a situação" afirmou Milan Radovic, membro do Conselho da RTCG, que pediu a retirada do cantor antes da semifinal, "Eu sugeri que o cantor abandonasse a competição depois de toda a polémica. A RTCG tem a obrigação legal de prestar atenção a esses grupos vulneráveis".

O cantor, eliminado na semifinal de ontem, já reagiu à polémica nas redes sociais, realçando que tudo não passou de uma "mera piada": "Quero dizer, antes de tudo, que interpretei erradamente o autor da piada... Sou um homem que tem dois filhos e já teve experiências dolorosas com o cancro e jamais brincaria com um assunto que iria ferir as pessoas".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTCG / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:48

    Alguém sabe como se pode ter o cd promo da Claudia e da Isaura é que no eBay é muito caro? E do Salvador?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.