[AO VIVO] Eleni Foureira "incendiou" a noite de Lisboa

Eleni Foureira "incendiou" Lisboa, ao protagonizar um concerto onde fez uma viagem por diversos temas da sua carreira. O ESCPORTUGAL esteve na discoteca Trumps.


Esta noite o Trumps completamente lotado quase veio abaixo com o fogo e o fervor de Eleni Foureira, representante de Chipre no Festival Eurovisão da Canção 2018. Momentos antes de começar o concerto, a artista com raízes gregas falou com o ESCPORTUGAL onde mostrou estar "muito satisfeita" por estar em Lisboa, cidade que considera "muito bonita e com uma atmosfera muito parecida com as cidades do meu país. Sinto que somos povos irmãos", afirmou.

À hora marcada, a multiplatinada artista subiu ao palco e logo o público vibrou com a sua energia contagiante. O concerto estava previsto para ter uma duração de 15 minutos, mas a energia da artista fez com que, durante cerca de 1 hora, fizesse uma viagem por alguns dos temas da sua carreira e covers adaptados aos ritmos sensuais dos povos gregos. O público cantou, dançou, gritou, aplaudiu e pediu mais e mais... Eleni em inglês, grego e dando uns toques em espanhol e português conseguiu seduzir a plateia, que já apelidou este concerto como um dos melhores da quinzena eurovisiva lisboeta.

Veja alguns dos momentos gravados pelo ESCPORTUGAL especialmente para os nossos leitores:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo:ESCPORTUGAL 

6 comentários:

  1. povos irmãos?? Lisboa parecia com o seu país? Coitada está tda baralhada das ideias!
    E não há outra casa nocturna para irem actuar? É sempre o minusculo Trumps?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:09

      Estás a ver mal a coisa, se a Eleni cantou no Trumps é porque foi convidada pelo Trumps a cantar lá.
      Se até agora nenhum artista cantou em palcos maiores como CCB ou noutros bares como o Lux, a culpa é exclusivamente de quem dirige esses espaços

      Eliminar
    2. Anónimo12:44

      Omg é preciso tanta indisposição e tanto reclamar?!
      Que podre....

      Eliminar
  2. Anónimo10:06

    Eu estive lá e adorei!! O video esta espectacular!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:52

    Estou muito triste com a escportugal por não terem feito um post a anunciar a Eleni iria estar no Trumps, queria muito ir vê-la ao vivo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:21

    Também deu um concerto de cerca de 20minutos na Eurovision Village! O público presente vibrou imenso com a atuação dela!

    ResponderEliminar