Slider

Gonçalo Madaíl: "Foram muitos os pedidos dos fãs que nos levaram a esta decisão"


Gonçalo Madaíl, coordenador geral do Festival da Canção 2018, revelou alguns pormenores sobre a revelação dos excertos dos temas a concurso: "A organização decidiu brindar o público com pequenos excertos, uma semana antes de estrearem na semifinal".



A RTP revelou, esta manhã, que os temas a concurso no Festival da Canção 2018 serão revelados antes da realização das respetivas semifinais, tal como pode recordar AQUI. Depois do anúncio, Gonçalo Madaíl, coordenador geral do Festival da Canção, revelou alguns pormenores sobre este anúncio, explicando que serão revelados apenas pequenos excertos das canções: "pela primeira vez, a organização do Festival da Canção 2018 decidiu brindar o público com pequenos excertos dos temas a concurso, uma semana antes de estrearem na semifinal. Foram muitos os pedidos dos fãs, que nos levaram a esta decisão. Assim, todos poderão conhecer um “aroma” de cada canção, para se familiarizarem e poderem qualificar as suas escolhas e preferências."

Os excertos das 13 canções a concurso na primeira semifinal do Festival da Canção 2018, agendada para 18 de fevereiro, serão revelados na próxima segunda-feira, 12 de fevereiro, pelas 12h00 (hora de Lisboa), nas contas oficiais do certame português nas plataformas digitais.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo09:20

    Foi este homem que pos o FC na mó de cima! :)
    Obrigado, Gonçalo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.