Slider

ESC2018: UA:PBC garante que a participação de Julia Samoylova poderá ser transmitida na Ucrânia


A emissora ucraniana UA:PBC confirmou que o Festival Eurovisão 2018 será transmitido integralmente na Ucrânia, inclusive a atuação de Julia Samoylova.

Depois de vários sites internacionais terem avançado com a possibilidade da confirmação de Julia Samoylova como representante russa em Lisboa colocar em risco a participação da Ucrânia (como pode recordar AQUI), a emissora ucraniana UA:PBC confirmou que o Festival Eurovisão 2018 será transmitido integralmente no país, inclusive a atuação da artista.



De realçar que, no ano passado, a cantora Julia Samoylova foi selecionada para representar a Rússia em Kiev, sendo que as autoridades ucranianas proibiram a sua entrada em território nacional, depois da mesma ter atuado na Crimeia, violando a lei do país. Depois de várias semanas de indecisões, a emissora russa Channel One abandonou a competição, ficando a promessa da cantora representar o país em 2018, algo que se veio a concretizar.

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 14 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da grande final. Para além disso, nunca falhou o apuramento nas semifinais. Em 2017, a defender o seu título em casa, a Ucrânia fez-se representar pelos O.Torvald com o tema Time. A banda não foi além do 24.º lugar na grande final, sendo o pior resultado de sempre do país.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovion.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:48

    Graças a Deus ! Eurovisao sem a Ucrânia não era a mesma coisa

    ResponderEliminar
  2. É bom mesmo, muito feio oque fizeram ano passado!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.