ESC2018: FRANKA BATELIC É A REPRESENTANTE DA CROÁCIA EM LISBOA

Franka Batelić é o nome escolhido para representar a nação croata no palco do Altice Arena no próximo mês de maio. Conheça melhor a cantora.

A HRT, emissora pública croata, anunciou ao início desta manhã a sua representante no Festival Eurovisão da Canção 2018. Franka Batelić representará as cores croatas em Lisboa no próximo mês de maio com o tema Crazy, a ser revelado posteriormente.

A Croácia volta a recorrer, pelo terceiro ano consecutivo, a uma seleção interna. O tema Crazy será então interpretado em Lisboa por Franka, composto por Branimir Mihaljević, enquanto a letra é da autoria da própria.

Franka Batelić é uma conhecida dos eurofãs após ter vencido o OGAE Song Contest 2008 com a canção Ruza u Kamenu e ter competido na final nacional croata, "Dora", nas edições de 2009 e 2010. 


A Croácia estreou-se na Eurovisão em 1993, alcançando os seus melhores resultados em 1996 e 1999, o 4.º lugar na Grande Final. Em 2017 as cores croatas foram representados por Jaques Houdek com o tema My Friend, logrando o 13.º lugar na Grande Final. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários