Moldávia: Philipp Kirkorov e a "Dream Team" trabalham com os DoReDoS

Após semanas de especulação é finalmente oficial o país com que Philipp Kirkorov e a Dream Team estão a trabalhar: os DoReDoS apresentar-se-ão na final nacional da Moldávia com uma canção da sua autoria.


Após semanas de especulação é finalmente oficial o país com que o russo Philipp Kirkorov e a Dream Team estão a trabalhar. A Moldávia irá ter na sua final nacional uma canção da autoria desta equipa, que será interpretada pelos DoReDoS. My Lucky Day é o título da canção.

Foi no início de novembro que Kirkorov revelou a sua colaboração com Dimitris Kontopoulos, da Dream Team, num país "amigável" da Rússia. A especulação começou quase imediatamente com a maior parte da imprensa a acreditar que seria a Bielorrússia ou o Azerbaijão. A Dream Team é um projeto internacional composto por compositores e coreógrafos, entre os quais Dimitris Kontopoulos, Fokas Evangelinos, Philipp Kirkorov e Ilias Kokotos. Já foi responsável por várias músicas eurovisivas como, por exemplo, Shady Lady (Ucrânia 2008), You're The Only One (Rússia 2016) e This Is Love (Grécia 2017).

As submissões para O Melodie Pentru Europa, final nacional moldava, acabam dia 15 de janeiro e no dia a seguir serão anunciadas as 35 canções que se qualificarão para a fase das audições. As 16 melhores chegarão à semifinal da competição, que terá lugar a 22 de fevereiro. A grande final está marcada para dia 24 de fevereiro e contará com 10 canções.

Os DoReDoS já participaram por duas vezes na final moldava. Em 2015 foram 6.º classificados com Maricica e em 2016 foram 4.º classificados com FunnyFolk.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovoix / Vídeo: YouTube

1 comentário:

  1. Anónimo20:56

    Após o 3 lugar a Moldova viu que pode pensar na vitória e vai buscar uma grande equipa para trabalhar numa canção

    ResponderEliminar