Slider

Croácia: HRT confirma seleção interna para o Festival Eurovisão 2018


Apesar dos rumores sobre um eventual regresso do DORA, a emissora croata HRT confirmou a seleção interna para o Festival Eurovisão 2018.

A emissora estatal da Croácia confirmou, através das redes sociais, que realizará uma seleção interna para a escolha dos seus representantes no Festival Eurovisão 2018. Sem revelar grandes pormenores sobre a decisão, a HRT fez alusão ao slogan da competição, All Aboard, partilhando uma imagem com quatro silhuetas, deixando em aberto a possibilidade de ser representada, em Lisboa, por um grupo. Contudo, no site oficial, a emissora não avançou com qualquer data para a revelação, frisando apenas que será "em breve".


Estreante em 1993, a Croácia participou em 23 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Kiev, o país foi representado por Jacques Houdek e "My Friend", candidatura que terminou em 13.º lugar na Grande Final com 128 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: HRT / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.