Slider

[AGENDA] Musical "Fado Uma Forma de Vida" com Vânia Fernandes

Estreia hoje o musical "Fado Uma Forma de Vida", uma homenagem a Amália Rodrigues. Vânia Fernandes é a convidada especial. 

"Fado: Uma forma de vida" é o título do musical de Andrew dos Santos que irá prestar homenagem à "rainha do fado", Amália Rodrigues. Do elenco destaca-se a participação de Vânia Fernandes. "Uma passagem pela vida desta deslumbrante e fantástica mulher. Um olhar pela sua história, desde criança até a sua morte, destacando, também, a sua passagem pelo estrangeiro e pela Ilha da Madeira", lê-se na sinopse da peça, que irá estrear este fim-de-semana precisamente no Teatro Baltazar Dias no Funchal. "Este é um musical onde podemos recordar e reviver os grandes momentos da melhor fadista de todos os tempos"

Pelo palco vão passar mais de duas dezenas de cantores, atores e bailarinos. A direcção musical está a cargo de Norberto Cruz, sendo que a preparação e o arranjo vocal (coro) cabe a Lidiane Duailibi. A coreografia foi dirigida por Aníbal Caldeira.

Vencedora do Festival da Canção 2008, Vânia Fernandes representou Portugal no Festival Eurovisão em Belgrado. Com "Senhora do Mar", tema de Andrej Babic e Carlos Coelho, a cantora conquistou o primeiro apuramento para a Grande Final desde a instauração das semifinais do concurso, terminando em 13.º lugar com 69 pontos, a melhor marca desde 1998 até à vitória de Salvador Sobral. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.