Slider

Portugal: Fnac vende bilhetes para a Eurovisão um dia antes do previamente anunciado

Apesar do segundo período de venda de bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção 2018 arrancar amanhã, dia 20, a FNAC abriu a bilheteira online um dia antes do previamente anunciado.

Depois da 1.ª tranche de bilhetes ter esgotado em apenas 20 minutos no passado dia 30 de novembro, a RTP anunciou uma segunda fase de vendas para o dia de amanhã, dia 20 de dezembro, a partir das 10 horas de Lisboa. Contudo, a bilheteira online da FNAC esteve aberta um dia antes do previsto, contrariando o que tinha sido previamente anunciado, tanto pela RTP, como pela organização internacional da Eurovisão. A bilheteira online esteve aberta esta manhã, o tempo suficiente para que alguns fãs e simpatizantes do evento pudessem comprar os seus ingressos para a final de 12 de maio de 2018.

Depois do ESCPORTUGAL ter recebido várias mensagens nesse sentido, contactámos a FNAC que nos informou por escrito: “Foi hoje realizado um teste para colocar os bilhetes à venda. Durante esse teste um número muito reduzido de pessoas conseguiu adquirir o bilhete. Amanhã, a partir das 10 horas, tal como previsto, estarão à venda os bilhetes a partir das 10.00 horas em Bilheteira.fnac.pt e nas lojas.”

A FNAC também informou que "não irá pedir restituição dos bilhetes já adquiridos no período de testes".

Questionámos esta entidade sobre o número de bilhetes que foram efetivamente vendidos, bem como sobre uma possível desigualdade de oportunidades entre todos os interessados em adquirir bilhetes para a final da Eurovisão 2018. Ambas as perguntas ficaram sem resposta.

O ESCPORTUGAL contactou a Blueticket, entidade responsável pelo sistema de venda de bilhetes, contudo, não obtivemos resposta oficial até ao fecho deste artigo.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FNAC / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
8
( Hide )
  1. Ricardo Alves19:12

    Desorganização à portuguesa

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que tenham sido mesmo muito poucas pessoas a comprar

    ResponderEliminar
  3. Pedro20:15

    Uma vergonha e uma má organização. Sem comentários!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:26

    Opa somos tugas tinha de acontecer algo, é tranquilo!

    ResponderEliminar
  5. Uma dúvida: amanhã vão estar à venda TODAS as categorias de bilhetes (todos os balcões) para a final? Pelas informações que estão na blueticket parece que não vão estar todos os balcões abertos. Podem confirmar, pf? Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:06

    toca a enviar emails de indignação à fnac, pessoal!! É o que eu vou fazer, porque isto é absolutamente inadmíssivel

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:28

    Em tantos anos de fã nunca vi tanta desorganização

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.