Slider

Portugal: "Excuse Me", de Salvador Sobral, foi o álbum mais vendido na FNAC em 2017


O álbum "Excuse Me", lançado por Salvador Sobral em março de 2016, foi o mais vendido pela FNAC durante o ano de 2017. Tony Carreira, David Fonseca e Raquel Tavares seguem-se nas vendas.

A FNAC revelou, em comunicado de imprensa, os livros, discos e filmes mais vendidos pela empresa ao longo deste ano. "Excuse Me" de Salvador Sobral, álbum lançado em março de 2016, foi o disco mais vendido do ano 2017, sendo seguido por Sempre Mais de Tony Carreira e pelo tributo de David Fonseca a David Bowie. Raquel Tavares (EDC2008) ocupa a quarta posição nas vendas da música com o disco "Roberto Carlos por Raquel Tavares. Do Fundo do Coração", álbum com versões das canções do cantor brasileiro.

Por outro lado, Dan Brown liderou as vendas nos livros com "Origem", seguido por Manuel Pinto Coelho e Paula Hawkins com "Chegar Novo a Velho" e "Escrito na água". "Astérix e a Transitálica" e "O Caderno das Piadas Secas" encerram o top5 dos livros. Nos filmes, as "Histórias e Segredos" de Paula Rego ocupa a primeira posição da tabela, seguido por "Velocidade Furiosa 8" e as "Cinquenta Sombras Mais Negras". "A Bela e o Monstro" e os "Monstros Fantásticos e onde Encontrá-los" fecham o top five. Na categoria de animação, o filme mais vendido foi o "Zootropolis", seguido pelos "Trolls" e "Cantar!".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FNAC / Imagem: RTVE / Vídeo: SalvadorSobral
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.