Depois de ter sido apontada como apresentadora do Festival da Canção 2018, Catarina Furtado é agora apontada como uma das apresentadoras do Festival Eurovisão de 2018: "O nome da Catarina é, de facto, o mais consensual".

A renovação de contrato de Catarina Furtado com a RTP tem estado em destaque na imprensa escrita nacional. Depois de ter sido apontada como a apresentadora do Festival da Canção 2018 pelo Jornal de Notícias (como pode recordar AQUI), Catarina Furtado é agora apontada como uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018 pela TVGuia. 

"Há vários nomes a serem estudados, mas o da Catarina é, de facto, o mais consensual" admite uma fonte próxima a Daniel Deusdado à revista, garantindo um evento "ao nível do melhor que se faz lá fora". Contudo, a revista escreve que a apresentadora ainda não foi abordada para a apresentação do concurso internacional, mas que tal estará em discussão nas próximas reuniões de Catarina Furtado e a RTP sobre a renovação de contrato.

Um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa, Catarina Furtado conta com a apresentação de quatro finais nacionais de Portugal para o Festival Eurovisão: em 2003 e 2004 conduziu as galas da Operação Triunfo e em 2015 e 2017 foi co-apresentadora da Grande Final do Festival da Canção com Júlio Isidro e Sílvia Alberto, respetivamente.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVGuia / Imagem: Nova Gente / Vídeo:Lux

16 comentário(s):

  1. Anónimo19:46

    É uma apresentadora de sucesso iremos estar bem acompanhados, só precisamos que confirmem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:08

    Acho que sim. falta escolher um apresentador ainda. (ou outra apresentadora)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:40

    Queria a Catarina com um apresentador e porfavooooooor metam a Filomena Cautela na Gren Room

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:56

    Desde que a Filomena Cautela esteja no lote de apresentadores já fico feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:06

      Teremos um lote de apresentadores grande eu acho que vão todos da RTP ora são os apresentadores principais do ESC, Green Room, BlueCarpet, conferência, os Comentadores...acredito que farão boa escolha e um bom trabalho. x-)

      Eliminar
  5. Anónimo21:33

    Catarina, Diogo Infante e Filomena Cautela/Pedro Granger por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:59

      Catarina Furtado sim, Filomena Cautela fará parte deste evento sem dúvida, Green Room já faz parte do seu trabalho. O Pedro Granger, também tem-se falado muito nele e do seu interesse...onde o colocariam... com a Filomena, na conferência ou nos relatos?

      Eliminar
  6. Anónimo21:58

    Catarina e Diogo Infante

    ResponderEliminar
  7. Ficaria melhor o salvador Sobral fazer a green room. Sara Sampaio e Catarina furtado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:28

      Salvador é o nosso Golden star. ❤🎤🎼😍💪

      Eliminar
    2. Anónimo19:16

      O Salvador foi um herói na Eurovisão, mas já disse várias vezes que não se revê minimamente no formato, para andar na green room a fazer piadas e entrevistas. Vai lá cantar e já é suficiente!

      Eliminar
  8. confesso que não percebo muito esta vontade de quererem a Filomena Cautela como apresentadora, apesar de gostar dela, não a queria ver na eurovisão, ela é do tipo que adora falar mal deste tipo de programas.
    Quanto à Catarina, não é a minha primeira escolha, mas acho que é óbvio que será escolhida para ser a apresentadora

    ResponderEliminar
  9. Por favor! A Eurovisão precisa da Susy! Ela recebeu o carinho da Europa e muito conhecida pelo público Internacional. RTP Pense em Susy !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:31

      Só os fãs de Eurovisão conhecem a Suzy, para o resto do país ela é quase anónima

      Eliminar
  10. Anónimo11:15

    Isto é para o nosso festival da cançao, nao para a eurovisao

    ResponderEliminar
  11. A Sílvia Alberto segurou a apresentação do Festival durante uma série de anos e quando ninguém queria muito saber do festival. Era bom que isso também fosse considerado, ele é ótima, mais espontânea que a Catarina e acredito que domine melhor o inglês...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top