Slider

EBBA 2018: Abertas as votações para o Prémio do Público com Salvador Sobral nomeado

Salvador Sobral é um dos grandes vencedores dos European Border Breakers Awards e concorre agora ao Prémio do Público (Public Choice Awards). A votação está aberta até ao Natal.

Salvador Sobral é um dos vencedores dos European Border Breakers Awards (EBBA 2018), tal como publicámos AQUI, distinção para "artistas emergentes" que tiveram sucesso na Europa nos últimos meses.

Após anúncio da lista completa de vencedores de cada um dos países, o público é agora chamado a votar no seu vencedor favorito dos EBBA 2018 através de uma votação no site oficial dos prémios. Para além de Salvador Sobral há outros dois participantes na Eurovisão 2017 como vencedores nacionais, concretamente Blanche (Bélgica) e Kristian Kostov (Bulgária). Os outros vencedores são Alice Merton (Alemanha), Alma (Finlândia),  Off Bloom (Dinamarca), Sigrid The Blaze (França) e Youngr (Reino Unido). O grande vencedor desta votação, aberta a todo o mundo, será conhecido na gala dos EBBA Awards a 17 de janeiro, no âmbito do Eurosonic Noorderslag. Durante a votação será também sorteada, junto dos vários participantes / votantes, uma viagem a Groningen para acompanhar a totalidade da gala dos EBBA Awards pessoalmente. Em anos anteriores ganharam artistas tão diversos como Adele e os Tokio Hotel.

Todos os vencedores dos EBBA estão também em competição para o Prémio do Público. Fãs de todo o mundo podem votar online até ao Natal no seu artista emergente favorito. O vencedor do Prémio do Público será anunciado durante a cerimónia dos EBBA no Festival Eurosonic Noorderslag em Groningen a 17 de janeiro.

Ganhe uma viagem aos EBBA
10 dos fãs que votarem neste prémio vão ser escolhidos, de uma forma aleatória e de diferentes países, e convidados a estar presentes na cerimónia. Cada vencedor poderá trazer alguém consigo, com os custos de viagens e acomodação completamente cobertos pela organização do Eurosonic Nooderslag.

Vote no seu favorito
Para votar tem de entrar no site da organização AQUI e escolher três artistas por ordem de preferência.

Salvador Sobral
Salvador Sobral ganhou o Festival Eurovisão da Canção 2017 com a canção "Amar pelos dois", com letra e música da irmã Luísa Sobral e arranjos de Luís Figueiredo. A vitória deu uma maior visibilidade nacional e internacional à carreira do artista. No ano passado, Salvador editou o álbum de estreia, "Excuse me", disco que alcançou o n.º 1 do top dos álbuns mais vendidos já depois de ganhar o festival. Para além de uma carreira a solo, Salvador Sobral participa noutros projetos como com o grupo Alexander Search, em torno da poesia de um dos heterónimos de Fernando Pessoa. Não está confirmada a sua presença na gala dos EBBA por motivos de saúde do músico. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBBA / Imagem: FACEBOOK / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.