Slider

Chéquia: CT revela fotos dos 6 finalistas da sua final nacional

A televisão pública checa revelou fotos dos 6 finalistas da final nacional para o Eurovision Song Contest. No entanto, as fotos mostram apenas...pernas.


A Chéquia volta a organizar uma final nacional para escolher o seu representante no Festival Eurovisão da Canção 10 anos depois. É um dos países que decidiram optar por uma estratégia diferente este ano, pondo de lado uma escolha interna.

A CT, emissora pública do país, revelou fotos dos 6 finalistas do concurso. No entanto, nas fotos é possível ver apenas as pernas dos concorrentes. Uma forma de aguçar o apetite dos fãs e alimentar os rumores em torno dos supostos participantes.

Os seis nomes mais falados são os de Jakub Ondra, Mikolas Josef, Dasha, Honza Zampa, Victor e Annabelle. Jakub Ondra e Mikolas Josef são nomes quase certos na final checa. Ambos confirmaram em entrevistas que as suas candidaturas foram aceites pela CT. Mikolas Josef deverá apresentar-se a concurso com Lie To Me. Dasha esteve na calha para ser a representante do país em 2016, mas a escolha acabou por recair em Gabriela Guncikova. Honza Zampa é o vocalista de um grupo pop-folk e Victor de uma banda rock. Já Annabelle é uma cantora belga que vive há alguns anos na Chéquia. Normalmente as suas canções são em francês.



Estreante em 2007, a República Checa participou em seis edições do Festival Eurovisão, estando fora do concurso entre 2010 e 2014, sendo que apenas conquistou o apuramento para a Grande Final em Estocolmo, terminando em 25.º lugar com Gabriela Gunčíková. Martina Bárta e My Turn foram os representantes checos em Kiev, terminando em 13.º lugar com 85 pontos na primeira semifinal. Contudo, a candidatura foi a favorita do júri português e recebeu de Portugal os únicos 2 pontos do televoto. Recorde de seguida a participação:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.