Slider

JESC2017: Cazaquistão anuncia transmissão do evento e pretende estrear-se em 2018


O Channel 31, canal televisivo do Cazaquistão, anunciou hoje, oficialmente, a sua adesão à EBU/UER como Membro Associado, adquirindo os direitos de transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2017 e admitindo uma eventual estreia em 2018.

O canal cazaque Channel 31 anunciou, hoje, oficialmente a sua adesão como Membro Associado da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), assegurando os direitos de transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2017. O anúncio foi feito num dos principais boletins noticiosos do canal, contando com a presença da produtora Nurzhan Mukhamedzhanova.

"Estamos orgulhosos de entrar na família do Festival Eurovisão. As nossas crianças terão oportunidade de conhecer os participantes dos outros países, conversar e trocar ideias" confirmou, revelando que alguns dos cantores do programa I'm a Singer estarão no Euroclub do concurso deste ano, em Tbilisi. O concurso será transmitido no Channel 31 no dia 26 de novembro, em diferido.


Além disso, a produtora do canal revelou que o principal objetivo do Channel 31 é participar no Festival Eurovisão Júnior em 2018. De realçar que a Khabar Agency, outro canal do país, tem os direitos de transmissão do Festival Eurovisão mas não conseguiu ainda permissão para participar no certame. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Vídeo: Channel31/ESCPedia / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.