Slider

[AO VIVO] Luciana Abreu rodeada de fãs na apresentação do novo CD

Luciana Abreu foi a protagonista de um showcase de apresentação do novo CD perante uma sala cheia de fãs e simpatizantes. O ESCPORTUGAL esteve em Matosinhos. 

Acompanhada pelos músicos Cami e Rogério Caixinha, Luciana Abreu apresentou num espaço comercial de Matosinhos o seu primeiro álbum de originais. “Um sonho tornado realidade”, tal como afirmou aos fãs que encheram por completo o showcase. A cantora cantou alguns dos temas do seu álbum homónimo que, recorde-se, é composto por 13 canções. Um trabalho que conta com a participação de três outros artistas, como Daniel SantaCruz no tema 'Tu e Eu', Black Tattoo no single “Amar no está de moda” e Livan Mesias com a canção “Amor”. O disco, lançado com a chancela da Vidisco, chegou às plataformas digitais e às lojas de todo o país no início do verão passado. E o sucesso foi imediato: na semana de lançamento, de 23 a 29 de junho, "Luciana Abreu" chegou ao Top dos álbuns mais vendidos em Portugal.

O pequeno concerto foi bastante intimista. Luciana intercalou cada interpretação com longas conversas, algumas dirigidas diretamente a um ou outro fã que reconheceu das redes sociais. O ESCPORTUGAL registou em vídeo a interpretação de "Eu não", especialmente para os nossos leitores: 


Os fãs não deixaram Luciana se despedir não sem antes cantar alguns temas de “Floribela”, a telenovela de sucesso transmitida de 2006 a 2008 onde Luciana encarnou a personagem Flor e cantou diversos temas que, ainda hoje, são recordados pelos fãs.

No próximo dia 8 de dezembro, Luciana Abreu será a protagonista de um concerto no Casino da Póvoa de Varzim e até lá pode continuar a ser vista na telenovela “Espelho d’ água” da SIC.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
1
( Hide )
  1. Anónimo21:15

    seria um sonho ver a luciana a representar portugal no ESC. Tem a voz e o carisma, só precisa de uma cançao à altura. Só mesmo um compositor nordico.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.